quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova?

2013 chegou, o mundo não acabou e a vida ainda não parou...

Mais um ano que se passou, mais um ano que começou e mais "promessas" foram feitas pro ano que está caminhando...
Não prometi nada, porque sempre cumpro o que prometo, então penso bem pra não prometer algo ao qual eu não vá conseguir cumprir depois. Em vez disso, fiz um acordo comigo mesma, sobre algumas contas que tenho a ajutar em minha própria vida, e sobre dar alguma atenção a mais à algo que eu venha deixando de lado (como esse blog, por exemplo).
Não tenho muito o que dizer, ano novo foi muito bom, janeiro tá aí e agora é só correr atrás do que se deseja, oportunidades não faltarão com 365 dias para se esforçar.

Bem, é isso...feliz ano novo a todos que passarem por aqui, que 2013 traga a todos nós o que buscamos.
Fiquem com Deus...até a próxima.

Um comentário: